2

101 Coisas em 1001 Dias

Depois de ver essa lista, decidi fazer uma também. É bem simples, consiste em lista 101 coisa para serem feitas em 1001 dias. 
Tem alguma coisas que eu já estava querendo fazer a algum tempo e só venho enrolando, pois então, agora eu não terei mais para onde fugir. 


Data de Inicio: 29/08/2014
Data de Término: 04/04/2017
Itens realizados:  azul 
Itens cancelados:  vermelho 
Itens em andamento:  verde 

1.             Fazer academia.
2.            Tirar o aparelho.
3.            Fazer aulas Contabilidade na Fiec.
4.            Retocar as luzes à cada 3 meses.
5.            Comprar um espelho grande.
6.            Acabar o ensino médio.
7.            Ter o blog com 100 seguidores.
8.            Aprender a dirigir.
9.            Não abandonar o blog, jamais, e atualizar toda semana.
10.          Fazer novas amizades.
11.          Ter uma agenda.
12.          Não ir dormir tarde.
13.          Ir pra praia.
14.          Colocar moedas em um porquinho durante 1 ano.
15.          Conhecer outro país
16.          Adotar/ comprar um cachorrinho
17.          Não faltar nenhum dia da escola o resto do ano :D (16/09)
18.          Ir ao nutricionista
19.          Ir a 5 shows
20.         Fazer 15 projetos DIY (0/15)
21.          Visitar algum estado do país que não conheço
22.         Tirar passaporte
23.         Emagrecer até os 52 Kg
24.         Ir ao Hopi Hari com namorado, irmã e cunhado
25.         Reuni as melhores amigas.
26.         Ver no mínimo 200 filmes (3/200)
27.         Ir ao cinema 20 vezes (0/20)
28.         Organizar um caderno de receitas
29.         Revelar 15 fotos em 5 semanas (0/15)
30.         Doar tudo o que eu realmente não uso
31.         Começar a gravar vídeo
32.         Cozinhar a maioria das coisas do meu caderno de receita
33.         Ser mais atenciosa
34.         Fazer o blog crescer
35.         Fazer uma tatuagem
36.         Colocar piercing no nariz
37.         Ter uma coleção de maquiagem
38.         Ter uma coleção de esmaltes
39.         Comprar/ganhar 15 sapatos (0/15)
40.         Comprar um notebook novo
41.         Comprar um Iphone novo
42.         Fazer um sorteio no blog
43.         Fazer um curso de Administração (Fiec)
44.         Presentear 5 pessoas sem nenhum motivo
45.         Usar menos salto alto por 1 mês
46.         Fazer um book sozinha e com as amigas
47.         Fazer minha formatura do 3º colegial
48.         Cortar o cabelo de 3 em 3 meses
49.         Não reclamar de nada por 2 semanas
50.         Começar a frequentar a igreja
51.          Fazer um mural de lembranças (fotos)
52.         Renovar meu guarda roupa
53.         Reformar meu quarto
54.         Checar essa lista semanalmente
55.         Anotar todos os meus gastos
56.         Tirar 1 foto por dia (sozinha/acompanhada) durante 2 meses
57.         Fazer pessoas tristes sorrir
58.         Fazer 10 dias de SPA caseiro
59.         Fazer uma festa temática
60.         Abrir uma poupança
61.          Depositar pelo menos 20% do meu salário todo mês
62.         Aprender falar em Inglês, Francês e Italiano.
63.         Começar postar “Look do Dia” no blog
64.         Ver o nascer do sol
65.         Ver o por do sol
66.         Passar um final de semana no RJ
67.         Conhecer o Chile
68.         Conhecer 3 blogueiras pessoalmente
69.         Comer alguma fruta que nunca comi
70.         Ir a um desfile de moda
71.          Ir mais uma vez à Paraisopolis MG (só que dessa vez com o namorado)
72.         Gravar um vídeo com outra blogueira
73.         Ser mais pontual
74.         Melhorar minha alimentação
75.         Postar uma resenha por semana no blog durante 3 meses.
76.         Comprar uma Instax Mini.
77.         Doar sangue
78.         Redecorar meu quarto
79.         Seguir os meus próprios conselhos
80.         Dar mais atenção as pessoas que eu amo
81.          Conseguir manter as unhas grandes
82.         Encontrar um bom emprego
83.         Tirar férias
84.         Ser mais paciente
85.         Responder meus e-mails todos os dias
86.         Cozinhar mais
87.         Aprender a cozinha algo novo
88.         Atingir minhas metas de economia
89.         Estar mais com as minhas amigas
90.         Ir ao teatro
91.         Passar o Réveillon em outro país
92.         Fazer mergulho
93.         Comprar uma câmera nova
94.         Viajar com meu namorado
95.         Fazer um cruzeiro
96.         Ter mais horas de sono
97.         Beber 2l de água por dia
98.         Cuidar da pele regularmente
99.         Comprar um porta pincéis
100.      Comprar uma penteadeira pra por no quarto
101.       Realizar tudo desta lista e refazer uma nova apos terminar essa!

E por hoje é isso meninas, espero que realizo tudo :D


2 comentários:

  1. Oie moça hahah... Você pensou bem mais baixo que eu kkkk

    7. Ter o blog com 100 seguidores.

    No meu eu coloquei 1000 seguidores até o fim kkkkkkk

    Genteeeeeeee amei a sua lista, tá mais legal que a minha, vou postar a minha aqui se quiser dar uma olhada hahaha

    http://mlivrosmmundo.blogspot.com.br/2014/08/101-coisas-em-1001-dias.html

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página